Nova plataforma digital da Latam chega ao Brasil

10/02/2021

A Latam acaba de dar início a sua transformação digital no Brasil. O projeto já está em curso há mais de um ano e contou com fases iniciais lançadas no Equador, Chile e Colômbia. Com o objetivo de oferecer uma experiência mais simples e fácil ao passageiro em toda a jornada, o novo ecossistema virtual traz novidades, como o Check-in Automático, Meu Perfil, Notificações Personalizadas e Latam Wallet.

Transformação digital da Latam chega ao Brasil, com nova plataforma (Foto:Divulgação)

A plataforma também possibilita uma navegação mais intuitiva via celular, tablet ou computador. Além disso, ela traz o fim da necessidade do check-in presencial ou on-line. Por meio do Check-in Automático, disponível nos voos domésticos, o viajante recebe no momento da compra um cartão de embarque virtual, que é atualizado de forma dinâmica com todas as informações para o embarque.


“Aproveitamos estes últimos meses para acelerar nossa transformação digital, que nos permite oferecer uma experiência cada vez mais amigável e personalizada em toda a jornada com a Latam. Criamos um ecossistema inovador para que todos os detalhes de um voo sejam definidos e informados de forma simples e ágil”, afirma o vice-presidente de Clientes do grupo, Paulo Miranda.


Além do Check-in Automático, a nova ferramenta oferece:


  • Notificações Personalizadas: os passageiros recebem notificações sobre a sua viagem como preferir, por WhatsApp, SMS ou e-mail.

  • Meu Perfil: as preferências do viajante registrado são salvas de forma segura e são integradas com a conta do Latam Pass, permitindo, por exemplo, realizar compras com apenas "um clique".

  • Latam Wallet: a carteira virtual, que permite gravar preferências de pagamento e personalizar a viagem a qualquer momento de maneira rápida, estará disponível em breve para os clientes brasileiros.


A companhia aérea também redesenhou o seu atendimento nos aeroportos, favorecendo o despacho e a etiquetagem autônomos da bagagem (self bag drop). O viajante que comprar na nova plataforma já conta também com a interface nos totens de autoatendimento nos aeroportos.


Para usufruir das novas ferramentas da plataforma digital da Latam é preciso registrar-se em latam.com.


Fonte: Panrotas

0件のコメント

最新記事

すべて表示

Quickly Travel

サンパウロ本社
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

リオデジャネイロ支店
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

サンパウロ本部
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

マナウス支店
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

サンパウロ本部
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

公式アカウント一覧

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone